Buscando por?

Notícias

Homem de 26 anos é preso após agredir os pais; Mãe foi agredida no rosto

Polícia Militar foi acionada para apartamento no bairro Dom Joaquim, onde encontrou filho imobilizando pai de 54 anos
Por: Jonas Hames - 07/05/2024 07:00min- Brusque

 

Uma ocorrência de violência doméstica foi registrada no bairro Dom Joaquim, em Brusque, nesta segunda-feira, 6 de maio. Um homem de 26 anos foi detido pela Polícia Militar após agredir seus pais dentro do próprio apartamento.

Intervenção policial

Os agentes foram acionados para atender a uma ocorrência de briga familiar e, ao chegarem ao local, depararam-se com o filho imobilizando o pai, de 54 anos. Diante da situação, foi dada voz de prisão ao agressor, que reagiu investindo contra os policiais. Para conter a ação, foi necessário o uso de uma pistola elétrica.

Relatos preocupantes

Segundo relatos dos pais à polícia, o filho sofre de depressão e não faz uso adequado de seus medicamentos, além de consumir bebidas alcoólicas. Durante a briga, ele teria desferido socos no rosto da mãe e agredido o pai.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Foto: Arquivo/Divulgação

 

Histórico de violência

Além das agressões físicas, o jovem causou danos materiais dentro da residência, quebrando objetos como televisão e móveis. Uma testemunha afirmou que as brigas familiares são recorrentes, tornando a situação ainda mais preocupante.

Consequências legais

O autor das agressões foi detido e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Brusque, onde serão tomadas as devidas providências legais em relação ao caso.

 

Top

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Li e aceito os termos.

Preencha todos os campos obrigatórios.

No momento não conseguimos enviar seu e-mail, você pode mandar mensagem diretamente para comercial@vipsocial.com.br.

Preencha todos os campos obrigatórios.

Contato enviado com sucesso, em breve retornamos.

Você será redirecionado em alguns segundos!