Buscando por?

Notícias

ACIDENTE: Colisão deixa motociclista ferido em Tijucas

Vítima é levada ao hospital após acidente envolvendo carro e motocicleta
Por: Jonas Hames - 28/03/2024 15:00min- Tijucas

 

Um acidente de trânsito na Avenida José Manoel Reis deixou um motociclista ferido na manhã desta quinta-feira, 28 de março. O incidente ocorreu por volta das 7h05, envolvendo um veículo GM/Corsa e uma motocicleta Honda/Biz 110I.

Detalhes da Colisão

Segundo relatos do motociclista, ele estava se deslocando para o trabalho quando o carro, que trocava de pista da esquerda para a direita, colidiu na lateral de sua motocicleta. O impacto resultou em lesões leves no condutor da moto e danos materiais no veículo de duas rodas.

 

Foto: Arquivo/Divulgação

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

 

Atendimento à Vítima

Após o acidente, a equipe da Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada e prestou os primeiros socorros ao motociclista no local. Em seguida, ele foi encaminhado ao Hospital São José de Tijucas para receber atendimento médico adequado.

Acompanhamento da Polícia

A polícia esteve presente no local para registrar a ocorrência e apurar as circunstâncias do acidente. O trânsito na região ficou parcialmente interditado durante o atendimento à vítima e a remoção dos veículos envolvidos.

 

Top

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Li e aceito os termos.

Preencha todos os campos obrigatórios.

No momento não conseguimos enviar seu e-mail, você pode mandar mensagem diretamente para comercial@vipsocial.com.br.

Preencha todos os campos obrigatórios.

Contato enviado com sucesso, em breve retornamos.

Você será redirecionado em alguns segundos!