Buscando por?

Notícias

Bolsonaro já está em Balneário Camboriú e é recebido por apoiadores

Ex-presidente e esposa foram recepcionados por moradores; senador Seif agradece apoio em vídeo
Por: Jonas Hames - 29/03/2024 10:00min- Balneário Camboriú

 

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) e sua esposa, Michele Bolsonaro, já estão em Balneário Camboriú para desfrutar do feriado de Páscoa. O casal foi recebido por moradores locais, que aguardaram ansiosamente em frente ao condomínio onde estão hospedados para cumprimentar o ex-presidente.

Atmosfera de calorosa recepção

A chegada de Bolsonaro e Michele foi marcada por uma recepção, com moradores aguardando até mesmo na garagem do condomínio para saudar o casal. Fotos dos apoiadores ao lado de Bolsonaro já começaram a circular nas redes sociais, demonstrando a popularidade do ex-presidente entre os moradores da região.

 

Foto: Redes Sociais/Divulgação

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

 

Agradecimento e esclarecimento

O senador Jorge Seif, acompanhante do ex-presidente na viagem, compartilhou um vídeo nas redes sociais a bordo da aeronave a caminho de Santa Catarina. No vídeo, Seif expressou gratidão pelas ligações e mensagens dos apoiadores de Bolsonaro e esclareceu que a visita do ex-presidente não tem cunho político, mas sim de descanso, sem programação para encontros políticos.

 

 

Hospedagem e curiosidades

Em Balneário Camboriú, o casal Bolsonaro está hospedado no Edifício Copenhagen, localizado na Barra Sul da cidade. Curiosamente, a maior parte dos apartamentos pertence à família Maggi, empresários do Mato Grosso conhecidos como os "reis da Soja" no Brasil.

 

Top

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Li e aceito os termos.

Preencha todos os campos obrigatórios.

No momento não conseguimos enviar seu e-mail, você pode mandar mensagem diretamente para comercial@vipsocial.com.br.

Preencha todos os campos obrigatórios.

Contato enviado com sucesso, em breve retornamos.

Você será redirecionado em alguns segundos!