Buscando por?

Notícias

Discussão acaba em lesão corporal leve; Envolvidos foram conduzidos ao hospital

Homens apresentam ferimentos após conflito que resultou em uso de facas de cozinha como arma
Por: Jonas Hames - 28/03/2024 15:00min- Itapema

 

Uma discussão entre dois homens em uma residência de Itapema terminou em lesão corporal leve na noite desta quarta-feira, 27 de março. O conflito envolveu o uso de facas de cozinha como arma, resultando em ferimentos em ambos os envolvidos.

Confronto com Facas

A ocorrência foi registrada por volta das 21h10, quando a polícia foi acionada para verificar uma briga entre dois homens armados com facas. Ao chegarem ao local, juntamente com a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), encontraram um dos homens com ferimentos na cabeça, ocasionados por um corte provocado pela arma branca.

Condução ao Hospital

O homem ferido foi prontamente conduzido ao hospital de Itapema pela equipe do SAMU para receber atendimento médico. A polícia permaneceu no local, colhendo depoimentos de testemunhas e aguardando a chegada das autoridades competentes.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Foto: Arquivo/Divulgação

 

Termo Circunstanciado

Após o atendimento médico, tanto o agressor quanto a vítima foram levados ao hospital para prestar depoimento à polícia. Ambos apresentavam lesões resultantes do confronto. Segundo relatos, a discussão teve início devido a uma solicitação para que um dos homens deixasse a residência devido ao consumo de drogas.

Medidas Legais

A polícia registrou o incidente como lesão corporal dolosa e apreendeu as facas utilizadas no confronto. Foi lavrado um Termo Circunstanciado e expedidas guias para exames de corpo de delito. Os envolvidos optaram por decidir posteriormente se exercerão o direito de representação.

 

Top

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Li e aceito os termos.

Preencha todos os campos obrigatórios.

No momento não conseguimos enviar seu e-mail, você pode mandar mensagem diretamente para comercial@vipsocial.com.br.

Preencha todos os campos obrigatórios.

Contato enviado com sucesso, em breve retornamos.

Você será redirecionado em alguns segundos!