Buscando por?

Notícias

Eli Ativa lança iniciativa 'Inova Tijucas' para impulsionar ecossistema de inovação na cidade

Aconteceu nesta terça o primeiro encontro do Eli Ativa em Tijucas na Acit/CDL
Por: TV VIP - 27/03/2024 16:00min

 

Com o objetivo de impulsionar a inovação e transformar a realidade local, ocorreu na noite desta terça-feira, em Tijucas, o Inova Tijucas. O evento, realizado na Casa do Empresário Acit/Cdl, foi liderado por Gabriel Sant'Anna, da Acate, e Heverson Feliciano, do Sebrae, tornando-se um marco para aqueles que buscam mudanças por meio da inovação.

 

 

Discussões enriquecedoras

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Os participantes tiveram a oportunidade de participar de um painel de discussão sobre comunidades e ecossistemas de inovação, mergulhando em insights valiosos apresentados por Gabriel Sant'Anna, reconhecido por suas contribuições no cenário empreendedor catarinense, e por Heverson Feliciano, que compartilhou experiências inspiradoras.

Plano de ação

Além das discussões, o Inova Tijucas também contemplou a apresentação de um plano de ação voltado para impulsionar iniciativas inovadoras na cidade. O objetivo é criar um ambiente favorável ao desenvolvimento de novas ideias e projetos que contribuam para o progresso local.

Top

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Li e aceito os termos.

Preencha todos os campos obrigatórios.

No momento não conseguimos enviar seu e-mail, você pode mandar mensagem diretamente para comercial@vipsocial.com.br.

Preencha todos os campos obrigatórios.

Contato enviado com sucesso, em breve retornamos.

Você será redirecionado em alguns segundos!