Buscando por?

Notícias

Estrelas do Beach Tennis Mundial disputam competição em Balneário Camboriú

Competição reúne os melhores atletas do ranking mundial em busca de 400 pontos e 35 mil dólares em premiações
Por: Jonas Hames - 28/03/2024 09:00min- Balneário Camboriú

 

O ITF BT400 Balneário Camboriú, promovido pela AACESC (Associação de Apoio à Cultura e Esporte de Santa Catarina), dá início nesta quinta-feira, 28 de março, a uma emocionante série de jogos de beach tennis. A competição, que acontece na Barra Norte, na Praia Central da cidade catarinense, reúne as estrelas da modalidade em busca de 400 pontos no ranking mundial e uma premiação total de 35 mil dólares.

Disputas intensas desde o Qualy

O torneio, que teve início na quarta-feira (27) com o Qualy, marca o primeiro dia de competições oficiais, com a entrada das duplas classificadas na fase principal. Mais de 800 atletas de oito países participam do evento, que também inclui o Aberto Nacional Balneário Camboriú de Beach Tennis, competição simultânea entre profissionais e amadores.

 

Fotos: Divulgação

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

 

Estrelas em destaque

As chaves principais prometem jogos emocionantes. No torneio feminino, destacam-se as duplas Rafael Miiller e Patty Diaz, atualmente em primeiro lugar no ranking mundial, além de Sophia Chow e Vitoria Marchezini, as italianas Giulia Gasparri e Ninny Valentini, e muitas outras.

Já no torneio masculino, os atletas Mattia Spoto e Nicolas Gianotti, número 1 do mundo, enfrentarão forte concorrência, incluindo as duplas brasileiras Giovanni Cariani e Daniel Mola, Gustavo Russo e Gabriel Santos, além do catarinense André Baran, que conta com o italiano Michele Capellletti como parceiro.

 

 

Programação e Expectativas

As partidas eliminatórias começam nesta quinta-feira (28), a partir das 11h, com os portões abrindo duas horas antes. O torneio continua até domingo (31), com os finalistas sendo revelados após intensos confrontos pelas quartas, semifinais e finais.

 

Top

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Li e aceito os termos.

Preencha todos os campos obrigatórios.

No momento não conseguimos enviar seu e-mail, você pode mandar mensagem diretamente para comercial@vipsocial.com.br.

Preencha todos os campos obrigatórios.

Contato enviado com sucesso, em breve retornamos.

Você será redirecionado em alguns segundos!