Buscando por?

Notícias

Oporto, em Porto Belo, terá programação especial de Páscoa neste domingo

Espaço Oporto oferece diversão para toda a família com recreação e caça aos ovos em celebração à Páscoa
Por: Jonas Hames - 28/03/2024 17:00min- Porto Belo

 

O Oporto, o mais novo destino de lazer, gastronomia e cultura em Porto Belo, está preparando uma programação especial para este final de semana de Páscoa. Além das atrações musicais habituais, o espaço terá atividades recreativas e uma caça aos ovos para garantir a diversão das crianças. O local, aberto ao público, funciona diariamente das 11h às 23h.

Celebração da Páscoa

No domingo, além das apresentações musicais, o Oporto oferecerá atividades especiais em comemoração à Páscoa. A recreação e a caça aos ovos prometem animar os pequenos e garantir momentos de diversão em família.

 

Fotos: Divulgação

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

 

Programação musical

Durante toda a semana, o Oporto conta com apresentações musicais ao vivo. Nesta quinta-feira, 28 de março, a música fica por conta de Jonas Polato. Sexta-feira é dia de aproveitar a dupla sertaneja Jonas e Jovane. No sábado, o cantor Giba comanda o sunset, e no domingo, para encerrar a festa de Páscoa, Danilo Brito embala o público.

Lazer e gastronomia

Além das atrações musicais e das atividades especiais de Páscoa, o Oporto oferece uma infraestrutura completa para toda a família. Com ambientes instagramáveis, academia, playground, espaço pet, chafariz seco, chimarródromo e praça de fogo, o espaço é ideal para momentos de lazer e descontração.

 

 

Diversidade gastronômica

No Food Park do Oporto, os visitantes têm à disposição uma variedade de opções gastronômicas. Desde o Havilah Bistrô, com menu diversificado incluindo massas, risotos e frutos do mar, até o Tuhu, especializado em carnes especiais. Outras opções incluem a Forneria Oliva, com suas pizzas de longa fermentação, e o Farm Truck, para os amantes de hambúrgueres.

Novo ponto turístico

Inaugurado há pouco mais de um mês, o Oporto já se tornou um novo ponto turístico na região. Além das atrações, o espaço reúne conceito, inovação e experiências para todos os públicos.

 

Top

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Li e aceito os termos.

Preencha todos os campos obrigatórios.

No momento não conseguimos enviar seu e-mail, você pode mandar mensagem diretamente para comercial@vipsocial.com.br.

Preencha todos os campos obrigatórios.

Contato enviado com sucesso, em breve retornamos.

Você será redirecionado em alguns segundos!