Buscando por?

Notícias

Traficante tenta fugir mas é preso com drogas e dinheiro; Cão farejador atuou na operação

Residência no loteamento Ramos era utilizada como centro de distribuição de entorpecentes
Por: Jonas Hames - 29/03/2024 09:00min

 

Uma operação policial resultou na desarticulação de um ponto de tráfico de drogas na Rua Atanazio Joaquim dos Santos, no loteamento Ramos, conhecido como morro do Pedroca. O autor, de 39 anos, foi detido após denúncias e investigações das autoridades.

Detalhes da operação

As autoridades já haviam registrado diversas ocorrências de tráfico na região, com a venda de entorpecentes realizada pelo indivíduo em questão. Uma operação conjunta com a Polícia Civil resultou na prisão do suspeito anteriormente, porém, ele foi liberado mediante liberdade provisória.

Mesmo após a ação policial anterior, as denúncias informais e chamadas via Central 190 continuaram, indicando que o autor persistia em suas atividades ilícitas. Na semana anterior, os policiais foram acionados após o suspeito agredir sua companheira. No entanto, ele conseguiu fugir para a mata antes da chegada das autoridades.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Foto: PMSC/Divulgação

 

Na última quinta-feira (28), as equipes foram novamente acionadas após relatos de venda de drogas em frente à residência do suspeito. Ao se aproximarem do local, o indivíduo tentou fugir, mas foi interceptado e detido pelos policiais.

Apreensão

Durante as buscas na residência, os policiais encontraram uma grande quantidade de entorpecentes, incluindo uma pedra de crack pesando aproximadamente 18,44 gramas, além de materiais utilizados para embalagem e fracionamento da droga. Também foram apreendidos dinheiro em espécie, uma máquina de cartão e celulares.

Com o auxílio de um cão farejador do Canil de Itajaí, foram localizadas mais 35 pedras de crack enterradas ao redor da residência.

Todo o material apreendido foi encaminhado à delegacia de polícia civil do município de Brusque, e o suspeito foi conduzido para prestar esclarecimentos.

 

Top

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Li e aceito os termos.

Preencha todos os campos obrigatórios.

No momento não conseguimos enviar seu e-mail, você pode mandar mensagem diretamente para comercial@vipsocial.com.br.

Preencha todos os campos obrigatórios.

Contato enviado com sucesso, em breve retornamos.

Você será redirecionado em alguns segundos!