Com 31 anos de história, o grupo Koch inaugurou nesta quinta-feira, 31 de julho, a sexta unidade em Tijucas, localizada na Avenida Emília Ramos, 230, Bairro Universitário. A marca de varejo SuperKoch conta com um modelo de loja moderno, confortável e possui foco na experiência de compra.
Localizada na região central, o novo SuperKoch chega para atender ainda melhor os moradores de Tijucas, que já contam com unidades da marca de varejo nas regiões Bayer Filho e Mata Atlântica.
A unidade possui layout e ambientação pensados para tornar as compras mais práticas e agradáveis, além de oferecer 208 vagas de estacionamento para carros. Um dos diferenciais está na valorização dos setores de perecíveis, com destaque para o hortifrúti — amplo, fresco, além de açougue com atendimento e cortes selecionados, e padaria com produtos sempre fresquinhos.
Outro destaque da loja é a confeitaria, com bolos e tortas prontos para levar ou para encomenda, uma solução prática para quem busca qualidade e sabor em ocasiões especiais ou no dia a dia. A loja conta ainda com uma adega diferenciada, com seleção de vinhos, destilados e cervejas especiais.
Em anexo também haverá café, loja de produtos naturais, colchões, acessórios para celular, vestuário, farmácia, cosméticos, agência bancária e lavanderia. O novo SuperKoch de Tijucas funciona de segunda a sábado, das 7h às 22h, e aos domingos e feriados, das 8h às 21h.
Preencha todos os campos obrigatórios.
No momento não conseguimos enviar seu e-mail, você pode mandar mensagem diretamente para comercial@vipsocial.com.br.
Preencha todos os campos obrigatórios.
Contato enviado com sucesso, em breve retornamos.
Você será redirecionado em alguns segundos!
Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.
Li e aceito os termos.