Buscando por?

Coberturas Fotográficas

Lavanderia Lavô inaugura em Tijucas

Tijucas agora conta com mais uma opção moderna e prática para o cuidado com as roupas: a Lavanderia Lavo inaugurou sua nova unidade na Avenida José Manoel Reis. O evento de apresentação do espaço aconteceu na última sexta-feira, 6 de junho, reunindo convidados, parceiros e membros da comunidade local em um coquetel exclusivo.

Com um ambiente acolhedor, tecnologia de ponta e o conceito de lavanderia self-service, a Lavo chega à cidade oferecendo mais autonomia e praticidade aos moradores. O cliente pode lavar e secar suas roupas em poucos minutos, com máquinas de alta eficiência, espaço climatizado e atendimento acessível.

A proposta da Lavo é simplificar a rotina de quem busca soluções rápidas, econômicas e sustentáveis para o dia a dia. A nova unidade já está em funcionamento e pronta para receber o público.

Fotos:
Luiz JR/VipSocial
Clique na foto
para ampliar
Top

Preencha todos os campos obrigatórios.

No momento não conseguimos enviar seu e-mail, você pode mandar mensagem diretamente para comercial@vipsocial.com.br.

Preencha todos os campos obrigatórios.

Contato enviado com sucesso, em breve retornamos.

Você será redirecionado em alguns segundos!

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Li e aceito os termos.