Buscando por?

Coberturas Fotográficas

Palestra sobre Reforma Tributária da Assecontabil

Com o tema “O Futuro da Tributação no Brasil”, o evento promovido pela Assecontábil reuniu especialistas para discutir as principais mudanças da Reforma Tributária e os impactos que elas devem gerar no ambiente empresarial. A palestra ocorreu nesta quarta-feira, 25 de junho, no espaço Quintal do Quinka, em Tijucas.

Entre os palestrantes, o Dr. Deivid Kistenmacher, pós-graduado em direito tributário e sócio do escritório Kistenmacher Advogados e o Dr. Ricardo Anderle, doutor em Direito Tributário pela PUC/SP e sócio da Menezes Niebuhr.  A contadora Carla Adriana Cruz, diretora da Assecontábil, coordenou o encontro.

Os profissionais abordaram as alterações na legislação tributária e também as estratégias de adaptação e as possíveis oportunidades para empresas e profissionais da área.

 

Fotos:
Luiz JR/VipSocial
Clique na foto
para ampliar
Top

Preencha todos os campos obrigatórios.

No momento não conseguimos enviar seu e-mail, você pode mandar mensagem diretamente para comercial@vipsocial.com.br.

Preencha todos os campos obrigatórios.

Contato enviado com sucesso, em breve retornamos.

Você será redirecionado em alguns segundos!

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Li e aceito os termos.