Um jovem de apenas 16 anos foi morto com pelo menos 15 golpes de faca na noite desta terça-feira (11), em Itapema. De acordo com a Polícia Militar, os parentes suspeitam que a vítima estivesse envolvida com o tráfico de drogas.
Os familiares relataram à PM que estavam em casa junto com M.M.G. quando foram surpreendidos pelo suspeito, E.C.S., 28 anos, encapuzado. Ele entrou armado na residência e ordenou que todos fossem para o banheiro e, em seguida, levou a vítima para fora do imóvel.
M.M.G. morreu ainda no local após ser atingido no tórax e no pescoço por pelo menos 15 facadas.
Diante das informações, a polícia localizou o suspeito na Rua 406B. O possível autor do crime, ao se deparar com a guarnição, atirou dois celulares contra a parede e quebrou os aparelhos.
Questionado sobre o crime, o homem se mostrou nervoso e não confirmou a autoria.
O suspeito foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil e os celulares foram apreendidos para a realização de perícia. A polícia apurou que E.C.S. é integrante de um grupo criminoso do Bairro Morretes e que possui um ponto de venda de drogas na rua onde ocorreu o homicídio. As suspeitas são de que o crime tenha relação com uma prisão que ocorreu no local durante à tarde.