Foto: Polícia Militar/Divulgação
A Polícia Civil, nesta quinta-feira (25), prendeu mais um suspeito de participar do assassinado de Thiago Alves de Avila, no dia 12 de junho deste ano, na Estrada Geral do Sertão do Valongo, em Porto Belo. A polícia acredita que este tenha sido o último suspeito preso por participar do crime. Outros três envolvidos já foram detidos e aguardam custódia no Presídio Regional de Tijucas.
Foto: Polícia Militar/Divulgação
RELEMBRE: Homem é morto por disparos de arma de fogo; vítima conduzia um carro
Morto por disparos de arma de fogo em estrada do interior é identificado
Polícia prende suspeitos de assassinar homem a tiros em estrada do interior
Terceiro suspeito de atirar e matar homem em estrada do interior é preso
Esta última prisão faz parte da Operação Última Aposta e que teve início em agosto. A operação resultou na prisão de outros investigados e na apreensão de mais de R$ 170 mil, arma de fogo e máquinas de jogo do bicho e caça-níqueis.
O suspeito preso nesta quarta é investigado por estar no veículo com outro autor preso e a vítima, que foi executada com disparo de arma de fogo enquanto dirigia. Após o motorista ser ferido, os ocupantes colidiram com o veículo à beira da estrada.
Segundo as investigações, a motivação do homicídio está relacionada à disputa pela exploração local do jogo do bicho e de máquinas caça-níqueis.
Ainda em razão da cooperação mútua entre as Polícias Civis catarinense e gaúcha, na semana passada, também ocorreu a prisão, em Itapema, de uma mulher procurada pela prática de vários roubos no transporte coletivo em Porto Alegre/RS.