Nesta quarta-feira, 05 de agosto, o autor de um homicídio, ocorrido em julho deste ano, foi encontrado e preso em Biguaçu.
Foto: Divulgação
No dia 12 de julho, por volta das 15h, a Polícia Civil foi acionada para atender um crime de homicídio ocorrido na localidade do Prado, em um terreno baldio ao lado de uma oficina, no município de Biguaçu.
No local havia o corpo de uma mulher em estado avançado de decomposição. As investigações foram iniciadas e a vítima foi identificada como M.B. de 44 anos, ela era moradora da mesma localidade e usuária de drogas.
Com a identificação da vítima e após algumas diligências, o autor do crime também foi identificado. Já nesta quarta-feira, o suspeito de 35 anos foi até a Delegacia de Polícia Civil de Biguaçu e confessou o crime.
De acordo com o autor, o motivo do homicídio foi uma desavença com a vítima relacionado a drogas e um valor em dinheiro que ela teria furtado dele.
A arma utilizada na ação criminosa foi uma faca que estava de posse da própria vítima. Ele a golpeou na cabeça e em seguida jogou a faca em um rio e seguiu para sua residência.
________________________________________________________________
Corpo de mulher em estado avançado de decomposição é encontrado
________________________________________________________________