Mais um caso de violência doméstica foi registrado em Tijucas, desta vez na rua Celina Vieira Peixoto, no bairro XV de Novembro. A polícia precisou ser acionada por volta das 13h desta quarta-feira, 13 de janeiro.
Foto: PM/Divulgação
Durante o deslocamento a guarnição recebeu a informação de que um homem estaria armado na residência onde havia duas crianças, uma de 11 anos e outra de 06 . No imóvel havia uma mulher assustada na porta. O homem, de 39 anos, estava visivelmente embriagado e foi detido. Ele vestia apenas roupa íntima e não possuía nada de ilícito.
Um simulacro de arma de fogo foi encontrado na residência. A mulher relatou que o marido saiu no início da noite de ontem e retornou apenas por volta das 12h de hoje, ela iria visitar seu pai em Florianópolis e ele disse que levaria ela e os filhos. O homem ainda teria dito que iria bater o carro, jogou água no filho mais novo e ameaçou quebrar uma garrafa na cabeça da criança.
Antes da chegada da polícia, o agressor ainda teria colocado as crianças sentadas no sofá e os ameaçava bater com uma cinta. No momento em que a mulher fugiu para pedir socorro foi agredida pelo companheiro. O homem foi preso e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Tijucas juntamente com o simulacro.
______________________________________________
Homem furta bicicleta em estacionamento de loja durante a tarde
Durante surto homem invade residência de madrugada e esfaqueia a si próprio
______________________________________________