Mais um caso de estelionato foi registrado neste domingo, 21 de fevereiro, por volta das 8h30. Desta vez o crime foi descoberto na “boca do caixa” em uma agência do Banco do Brasil , na Avenida Nereu Ramos, em Itapema.
Foto: PM/Divulgação
Um homem foi até o local fazer alguns pagamentos quando percebeu que apenas uma máquina estava disponível para uso, as demais estavam emperradas. Já ciente de como o golpe acontece, verificou o caixa e arrancou o mecanismo utilizado pelos criminosos conhecido como “chupa cabra”.
De acordo com a vítima, havia uma mulher próximo ao caixa, ela era de estatura mediana, magra e bem vestida com um macacão azul. Um outro cliente informou que também percebeu o golpe e que ao lado de fora do banco estava uma rapaz alto e de óculos, o mesmo estaria junto com a moça. Ao perceberem que foram descobertos o casal fugiu do local.
Uma mulher, de aproximadamente 65 anos, chegou a ser vítima do estelionato, ela teria passado a senha por telefone achando que estava falando com o 0800 do banco, número que o rapaz que estava do lado de fora do banco tinha fornecido, na falsa tentativa de ajudar após o cartão da mulher ter sumido.
Os equipamentos foram apreendidos. Os criminosos não foram localizados.
__________________________________________
Assaltantes são presos em flagrante após pai acionar rastreador de celular da filha
Criminoso assalta loja, abastece e foge sem pagar, bate em carros, mas é detido
__________________________________________