Depois de conquistar o primeiro lugar em Santa Catarina no Ranking da Associação Brasileira de Supermercados (Abras), o Grupo Koch dá sequência ao seu plano de expansão e abre as portas, nesta quinta-feira, 24 de junho, da segunda unidade da bandeira Komprão Koch Atacadista na cidade de Porto Belo.
Foto: Luiz Junior/VipSocial
Localizada na Avenida Governador Celso Ramos, no bairro Balneário Perequê, a loja possui 8.854 mil m² e trabalhará com um mix de mais de 10 mil produtos com preços acessíveis, que tem como diferenciais uma seção de hortifruti e um açougue completo, sempre com produtos frescos.
Foto: Projeto/Divulgação
A rede facilita os pagamentos, aceitando todos os tipos de cartões, tanto na modalidade crédito como débito. Há também a opção de pagamento com o cartão de crédito Koch, que pode ser feito na hora.
Para a abertura desta nova unidade, o Grupo Koch recrutou cerca de 200 profissionais que atuarão em diferentes postos e funções, além de mais de 600 contratações indiretas, aquecendo o mercado de trabalho da região.
Antônio Koch, diretor de Recursos Humanos
A nova loja funcionará de segunda a sábado, das 7h às 22h, e das 8h às 21h aos domingos e feriados. Junto à loja, o cliente poderá contar com serviços complementares das marcas FarmaKoch, Fit Land, O Boticário e Cacau Show.
Um outro destaque do novo Komprão Koch Atacadista de Porto Belo é seu amplo estacionamento, com capacidade para 244 veículos.