Foto: Reprodução/Redes Sociais
Um trabalhador, de 30 anos, morreu após sofrer uma descarga elétrica, na manhã desta quinta-feira, 14 de outubro, em Brusque. A vítima era colaboradora de uma empresa de Tijucas e fazia a substituição dos cabos de fibra óptica.
Foto: Reprodução/Thiago Facchini/O Município
De acordo com as informações apuradas, a vítima foi identificada como Paulo Rodrigo Lamberti Batista. O caso ocorreu por volta das 11h, durante reparos feitos na rua Octaviano Rosa, no bairro Cedro Alto. Logo após o ocorrido, a empresa em que Paulo Rodrigo trabalhava divulgou uma nota lamentando o ocorrido.
Foto: Reprodução/Redes Sociais
Ainda na publicação, o grupo agradeceu pelos serviços prestados e desejou as “mais sinceras condolências” à família. Em respeito ao luto, não haverá atendimento presencial ao longo desta quinta e também sexta-feira, 15.
Após a retirada do corpo, feita pelos bombeiros, o Instituto Geral de Perícias (IGP) fez o recolhimento. Ainda não há informações sobre o velório e sepultamento. Paulo Rodrigo Lamberti Batista, conhecido entre os colegas como “Guri”, era natural de Uruguaiana, no Rio Grande do Sul.
____________________________________________________________________________________________________
Motociclistas sofrem fratura e afundamento no crânio após grave colisão
Em dois dias, três idosos morrem por complicações do coronavírus
____________________________________________________________________________________________________