Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal
Um motociclista morreu após ser atingido por um eucalipto, durante a manhã desta sexta-feira, 15 de outubro, na divisa de Major Gercino com Leoberto Leal. O caso ocorreu em uma área rural entre os municípios, enquanto a vítima se deslocava para o trabalho.
Foto: Reprodução/Redes Sociais
Segundo as informações iniciais, Humberto Enter transitava pelo local conhecido como “Rio das Pedras”, já em Leoberto Leal. Os trabalhadores que faziam o corte do eucalipto teriam pedido para que ele parasse a moto. Porém, a árvore acabou caindo sobre o veículo e provocando a morte.
Equipes do Corpo de Bombeiros, do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e da secretaria de saúde de Major Gercino atuaram nos primeiros socorros. Além disso, o Helicóptero Águia 02, da Polícia Militar, foi acionado, mas o óbito foi constatado no local.
Humberto era morador de uma comunidade majorense conhecida como Diamante. Informações sobre velório e sepultamento devem ser divulgadas nas próximas horas.
_____________________________________________________________________________________________________________
AGORA: Acidente em área rural tira a vida de jovem motociclista
Sepultamento de trabalhador morto por descarga elétrica acontece neste sábado
_____________________________________________________________________________________________________________