Um motorista perdeu o controle da direção e colidiu frontalmente contra um poste de iluminação pública, durante a madrugada desta terça-feira, 09 de novembro, em Itapema. O acidente ocorreu por volta das 5h, na esquina das ruas 312 com Nereu Ramos, no bairro Meia Praia.
Foto: Reprodução/CBM
O Corpo de Bombeiros precisou ser acionado para prestar atendimento às duas vítimas. Uma mulher estava consciente, mas desorientada. Ela estava sentada no interior do carro, apresentava várias lesões e suspeita de Traumatismo Craniano Encefálico (TCE).
Um outro homem, que dirigia o carro, aguardou por socorro em pé e bastante agitado, também apresentando sinais de TCE e se queixando de dores no tórax. Ambos foram imobilizados em prancha rígida e foram levados para o Hospital Santo Antônio.
A Polícia Militar também foi acionada para a ocorrência. O local permaneceu isolado para garantir a segurança dos demais motoristas e pedestres.
____________________________________________________________________________________________________
Evento voltado para formandas tem peças exclusivas; saiba onde
Laje de concreto desaba em obra e deixa dois funcionários feridos
____________________________________________________________________________________________________