Imagens: Reprodução/Jornal Vip
A maternidade do Hospital Monsenhor José Locks, de São João Batista, será batizada com o nome do médico obstetra, Dr. Gelson Gonçalves Cândido, vítima da Covid-19. O projeto foi aprovado na sessão da Câmara dos Vereadores, realizada nesta segunda-feira, 06 de dezembro.
Foto: Arquivo Pessoal/Redes Sociais
O PL nº 44/2021, de autoria do vereador Anderson Duarte, foi aprovado pelos demais parlamentares. Familiares acompanharam a reunião que confirmou a homenagem do plenário da Casa do Povo. Entre eles, os ex-prefeitos Gilberto Gonçalves Cândido e Daniel Netto Cândido.
Foto: Reprodução/Divulgação
Doutor Gelson foi funcionário público da Capital Catarinense do Calçado por mais de três décadas. Durante os mais de 40 anos de profissão, foi responsável direto por mais de seis mil partos nos municípios do Vale do Rio Tijucas.
_______________________________________________________________________________________________________________________
LUTO NO VALE: Por complicações da Covid-19, morre o doutor Gelson Cândido
Cidades decretam luto oficial pela morte de médico com décadas de serviços prestados
Ala de hospital será batizada com nome de médico vítima da Covid-19
_______________________________________________________________________________________________________________________
Em julho, sofreu complicações após contrair o coronavírus. O médico permaneceu internado por cerca de 15 dias e faleceu na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital Nossa Senhora da Imaculada Conceição, em Nova Trento.
_________________________________________________________________________________________________________________________
Tentativa de feminicídio é registrada; filhos entre eles bebê de 03 meses estavam na casa
Município pode multar com até R$ 20 mil quem perturbar o sossego alheio
_________________________________________________________________________________________________________________________