Foi divulgado pelo Tribunal de Justiça de Brusque nesta segunda-feira, 24 de janeiro, a decisão sobre a condenação de Samuel Vitor de Oliveira. No fim da última semana a condenação do acusado de tentativa de feminicídio foi mantida.
Foto: Divulgação
Samuel foi condenado em setembro de 2021 após tentar matar a facadas sua companheira, Bruna Yasmim Correia Santos, que estava grávida de 33 semanas, o equivalente a 08 meses.
O crime aconteceu no dia 21 de agosto de 2020, por volta das 22h. Samuel queria sair com os amigos e a vítima pediu para que ficasse em casa o que resultou em uma discussão, onde o condenado atacou a mulher com uma faca.
A defesa de Samuel tentou reverter a decisão da comarca de Brusque através de um recurso, mas o tribunal não acatou a apelação e manteve a decisão original.
O caso foi julgado por um tribunal de júri, que considerou Samuel culpado. Entre os agravantes do caso, está o elemento surpresa que dificultou a defesa de Bruna. Apesar disso, a vítima conseguiu se defender e fugir da residência localizada no bairro Santa Terezinha.
Conforme o juiz Edemar Leopoldo Schlosser, foi aplicada a pena de dez anos e seis meses de reclusão, em regime inicial fechado, com direito de recorrer em liberdade negado.
________________________________________________________________________________________________________
Trabalhadora tem seu meio de locomoção furtado durante horário de trabalho
Com três casos de coronavírus entre funcionários, agência bancária é fechada
________________________________________________________________________________________________________