Uma nova morte provocada pelo coronavírus foi confirmada em São João Batista, na manhã desta sexta-feira, 28 de janeiro. A vítima, de acordo com os órgãos municipais de Saúde, não havia recebido a vacina contra a doença.
Foto: Arquivo/VipSocial
O homem, de 63 anos, residia no bairro Timbezinho e apresentava histórico de comorbidades prévias. Com este falecimento, a Capital Catarinense do Calçado chega a marca de 104. A última ocorreu no dia 26 de dezembro.
O município ainda chegou em outro recorde. Na atualização, a quantidade de pessoas infectadas ultrapassou o número de 7 mil casos. Entre os infectados, 480 permanecem com o vírus ativo no organismo e 6.419 estão recuperados.
Entre os enfermos, 474 cumprem isolamento domiciliar e devem aguardar um novo teste negativo para retornarem à rotina normal. Além destes, dois estão hospitalizados e outros quatro estão internados em leitos de UTI.
_______________________________________________________________________________________________________
Traficante conhecido no Sem Terra é preso em operação policial
Com forte volume de chuva, represas ficam entupidas com areia e galhos
_______________________________________________________________________________________________________