O empresário Sérgio Machado, irmão do ex-candidato a prefeito de Tijucas Sidney Machado, o Ney da Tijusat, morreu nesta quinta-feira, 10 de fevereiro.
Foto: Arquivo Pessoal/Divulgação
Sérgio era dono da eletrônica Machado, localizada na Praça Nereu Ramos, no centro da cidade. Em uma publicação nas redes sociais, Ney informou o ocorrido. Rapidamente, centenas de pessoas deixaram mensagens de pesar. Ele teria sentido dores, foi para o hospital de Tijucas, transferido para Florianópolis e seu quadro agravou rapidamente. Desde o último sábado estava internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva).
Em sua última postagem, ainda no hospital, Sérgio revelou que estava com câncer no fígado e pulmão, além de uma veia comprometida. Ele aguardava vaga no Cepon Centro de Pesquisas Oncológicas.
O falecimento de Sérgio ocorreu às 15h40 no hospital Nereu Ramos em Florianópolis. Seu corpo está sendo velado na Capela Mortuária do Bairro Morretes e o sepultamento acontece às 10h30 desta sexta-feira, 11 de fevereiro, no cemitério do próprio bairro.