Após investigações, foi preso nesta sexta-feira, 18 de março, um homem, de 50 anos, acusado de estuprar, junto de um comparsa, uma menor de idade, em Itapema.
Foto: PC/Divulgação
O autor foi capturado no bairro Vila Nova, em Porto Belo. No momento da prisão tentou fugir, mas foi detido pelos agentes.
De acordo com a investigação, iniciada logo após o fato, ocorrido em fevereiro, a vítima foi enganada pelos autores através de uma rede social.
No dia 24 de fevereiro, a adolescente, de 15 anos, é de Tijucas e foi induzida a pegar carona com dois homens para ir a uma festa de aniversário. Os autores usaram uma rede social e se passaram por um amigo da vítima, disseram que o patrão dele iria buscá-la.
Eles levaram a menor para Itapema, compraram bebidas e a levaram para um lugar deserto no bairro Sertão do Trombudo. Lá a obrigaram a manter relação sexual com os dois ou “estouraria sua cara” se não fizesse. Após o crime, o celular da adolescente foi roubado e ela abandonada no local.
Após registrar o acontecido a vítima foi levada do Centro de Atendimento às vítimas de Violência Doméstica de Itapema (Cavv) onde relatou detalhes do ocorrido aos policiais. Com as informações obtidas o autor foi identificado e capturado.
O outro suspeito segue foragido, porém buscas estão sendo realizadas. Caso alguém tenha informações sobre o outro autor, pode entrar em contato através do 181, sua identidade será preservada.
__________________________________________________________________________________________________
EM TIJUCAS: Homem é preso por se masturbar em carro e chamar criança para ver
Jovem de apenas 20 anos perde a vida em acidente na rodovia SC-410
__________________________________________________________________________________________________