Imagens: Reprodução/TV VIP
O Campeonato Municipal de Futebol Amador de Tijucas é M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O! E quem discorda é clubista. O torneio mal começou e já trouxe fortes emoções para os apaixonados pelo esporte, que mais uma vez lotaram as praças esportivas da cidade.
Fotos: Luan Lucas/VipSocial
Por aqui, teve chuva de gols. O Vip Esporte destacou a partida entre Praianos e Alvorada, que terminou empatada em 1 a 1. De um lado, o clube da praça conquistou mais um ponto na competição, enquanto os estreantes somaram o primeiro pontinho.
Os gols foram anotados por Lelê (aliás, um golaço olímpico), para os Praianos, enquanto Zaqueu, aos 45 minutos do segundo tempo, empatou o jogo. Ao apito final, os personagens da partida avaliaram o resultado. Assista no topo da matéria.
Grupo A:
🥅 R4 Futebol 0x1 União → Estádio Domingos Moresco
⚽ Luiz Henrique (34’)🥅 Itatiaia 4x2 Bahia → Estádio Domingos Moresco
⚽ Lelê Bahia (8’|56’), Carlos Hellman (14’) e Alexandre (33’). Carlos (34’) e Mateus (58’).🥅 Joáia 1x5 XV de Novembro → Estádio Manoel Franco de Camargo
⚽ André (80’). Ricardinho (44’), Wellington (51’), Dudu (76’) e Jayson (78’|88’).🥅 Luziense 3x1 Amigos → Estádio Arthur Tomazoni
⚽ Vinicius (16’), Wendel (19’) e Everton (80’). Rafael (27’)
Grupo B:
🥅 Beira Rio 4x0 Atrevidos → Estádio Manoel Franco de Camargo
⚽ Felipinho (16’|70’), Fábio (36’) e Samuel (58’).🥅 Cruzeiro 1x3 Cervejão → Estádio Cornélio Martins
⚽ Willian (73’). Petinho (61’|68’) e Paulo Henrique (87’).🥅 Alvorada 1x1 Praianos → Estádio Miguel Ezequiel de Simas
⚽ Zaqueu (30’). Lelê (36’).🥅 Atlético Independente 0x3 AV 13 → Estádio Miguel Ezequiel de Simas
⚽ Daniel Boquita (2’|45’) e Zé Paraná (6’).
_________________________________________________________________________________________________________
EM TIJUCAS: Tentativa de assalto em lanchonete termina com cliente baleado
Assalto a mão armada ocorrido em Itajaí termina com prisões em Tijucas
_________________________________________________________________________________________________________