Uma casa com história, que enfrentou os anos, recebeu parentes e amigos, na infância de muitos foi local de alegria e brincadeiras.
Foto: VipSocial
Todas as lembranças que as paredes de madeira já desgastadas com o tempo levavam foram destruídas na noite desta quinta-feira, 28 de abril.
A residência de mais de 50 anos, foi totalmente destruída por um incêndio devastador .
Otilina Rocha, uma idosa de 83 anos, dividiu por décadas o lar com o esposo, o seu Janguinha, como era conhecido e já é falecido há aproximadamente 12 anos, após ser deixada pelo companheiro continuou vivendo na casa construída pelos dois no bairro Porto da Galera, na localidade do Cardoso no interior de Canelinha.
Foto: Reprodução/OlhoVivoCan
No último mês dona Otilina já não passava as noites em sua casa, por conta da idade avançada e outras complicações, passou a dormir na residência de parentes que moram nas proximidades. Porém, todos os dias durante o dia ela ia até sua casa para cuidar de suas coisas, almoçava, passava as horas e apenas a noite deixava a residência.
No momento em que as chamas começaram, por volta das 19h30, a idosa não estava no local. Já estava dormindo e foi acordada com a triste notícia de que havia perdido todos os seus pertences consumidos pelo fogo. Nada sobrou.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e, apesar dos esforços da equipe, nada pôde ser feito.
________________________________________________________________________________________________________
AO VIVO: Secretário do Estado é convidado da noite do programa Linha de Frente; assista
EMOCIONANTE: Policiais relembram salvamento de bebê engasgada com leite
________________________________________________________________________________________________________