Buscando por?

Notícias

Ônibus escolar atropela cachorro e prefeitura emite nota oficial

Associação age rapidamente para salvar cão atropelado; Prefeitura esclarece procedimentos de segurança e apoio ao tratamento
Por: Jonas Hames - 12/06/2024 15:00min- Canelinha

 

A Associação Protetora de Animais de Canelinha (APAC) resgatou um cachorro ferido na manhã desta quarta-feira, 11 de junho. O animal foi levado para receber cuidados veterinários em São João Batista, devido à falta de serviços de cuidado animal em Canelinha. Um ônibus escolar atropelou o cachorro enquanto se dirigia para escola com alunos. 

Ação da monitora e resposta da Prefeitura

Após o incidente, a monitora do ônibus escolar retornou ao local para prestar socorro ao cão, embora os detalhes de suas ações ainda não sejam claros. A Prefeitura de Canelinha emitiu uma nota oficial explicando que o motorista agiu de acordo com os protocolos de segurança para garantir a proteção dos alunos a bordo. Além disso, foi destacado que a monitora voltou ao local para ajudar no resgate do animal.

 

Foto: Rádio Clube/Divulgação

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

 

Apoio da Secretaria de Educação

A Secretaria de Educação de Canelinha afirma que está oferecendo total apoio e se responsabilizou pelos custos do tratamento veterinário do cachorro. 

 

Top

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Li e aceito os termos.

Preencha todos os campos obrigatórios.

No momento não conseguimos enviar seu e-mail, você pode mandar mensagem diretamente para comercial@vipsocial.com.br.

Preencha todos os campos obrigatórios.

Contato enviado com sucesso, em breve retornamos.

Você será redirecionado em alguns segundos!