Foi contido, na manhã desta quinta-feira, 4 de dezembro, um confronto entre torcidas organizadas do Santos e do Internacional na BR-101, em Itapema. A confusão começou após torcedores do Santos depredarem um ônibus do clube gaúcho e saquearem pertences dos passageiros, motivando a intervenção imediata da Policia.

A ação contou com apoio de batalhões especializados, da Guarda Municipal e do helicóptero Águia, além da presença do subcomandante-geral da corporação. Até o momento, dez torcedores foram detidos e seis pessoas ficaram feridas, todas atendidas no local. A identificação dos envolvidos ainda está em andamento.
Preencha todos os campos obrigatórios.
No momento não conseguimos enviar seu e-mail, você pode mandar mensagem diretamente para comercial@vipsocial.com.br.
Preencha todos os campos obrigatórios.
Contato enviado com sucesso, em breve retornamos.
Você será redirecionado em alguns segundos!
Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.
Li e aceito os termos.