Buscando por?

Notícias

A GRANDE IDEIA: Conheça o segredo da Gráfica Telles, que está no mercado há 45 anos

 A empresa foi fundada com o objetivo de agilizar a informação na época
Por: Giliane Greff - 07/06/2018 16:03min
Compartilhe nas redes sociais

O programa A Grande Ideia desta terça-feira (5) recebeu mais um empreendedor de sucesso.

Fabrício Telles, sócio proprietário da Gráfica Telles, de Tijucas, contou que a empresa foi fundada pelo pai, Walmor Telles, e criada com o objetivo de agilizar a informação na época.

Com o passar dos anos, a gráfica passou para os filhos e, de irmão a irmão, chegou em Fabrício. Com 45 anos de história, a empresa vem se mantendo no mercado conforme as tendências e tecnologias da atualidade.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

 

O programa é apresentado por Fabiani Raimundo e vai ao ar toda terça-feira a partir das 19h30

Top

Preencha todos os campos obrigatórios.

No momento não conseguimos enviar seu e-mail, você pode mandar mensagem diretamente para comercial@vipsocial.com.br.

Preencha todos os campos obrigatórios.

Contato enviado com sucesso, em breve retornamos.

Você será redirecionado em alguns segundos!

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Li e aceito os termos.