Informações sobre um suspeito foram repassadas à polícia. As características eram de um rapaz de bermuda azul, camiseta branca e boné preto, que estaria traficando no bairro Jardim Praia Mar, em Itapema. Ele iria levar drogas a uma outra pessoa.
Foto: PM/Divulgação
Por volta das 23h desta quinta-feira, 16 de setembro, na rua 464, o suspeito foi abordado. Na mochila que carregava havia um tablete grande de maconha. Ele pediu para não ser filmado pela câmera policial e revelou com quem havia pego o entorpecente.
Próximo do local da abordagem, em uma residência, estava o traficante. Com ele nada de ilícito foi encontrado. Mas, na casa mais tabletes da droga pesando 4,5 quilos e mais 50 gramas de cocaína foram localizados.
O rapaz deixou claro que as demais pessoas da residência não sabiam dos entorpecentes. A dupla foi levada para a Delegacia de Polícia Civil juntamente com todo o material apreendido.
____________________________________________________________________________________________________________________
Criminosos que amarraram família durante assalto são capturados
Hospital revitaliza sua marca e aprimora serviços oferecidos
____________________________________________________________________________________________________________________
Preencha todos os campos obrigatórios.
No momento não conseguimos enviar seu e-mail, você pode mandar mensagem diretamente para comercial@vipsocial.com.br.
Preencha todos os campos obrigatórios.
Contato enviado com sucesso, em breve retornamos.
Você será redirecionado em alguns segundos!
Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.
Li e aceito os termos.