Buscando por?

Notícias

Abordagem de rotina revela mandado de recaptura e põe fim em evasão de condenado por tráfico

O homem conduzia um Renault Duster com documentação vencida quando foi abordado
Por: Bernardo Roa - 17/09/2026 08:30min- Balneário Camboriú
Compartilhe nas redes sociais

A fuga de um condenado por tráfico de drogas chegou ao fim na tarde desta quarta-feira, 16 de setembro, durante barreira policial na Avenida do Estado, sob o viaduto da Quarta Avenida, no Centro de Balneário Camboriú. O homem de 22 anos estava ao volante de um Renault Duster no momento da abordagem.

 

Foto: Polícia Militar/Reprodução

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

As buscas não encontraram nada de ilícito com o condutor ou no veículo. A situação mudou de rumo quando os policiais realizaram a consulta nos sistemas de segurança pública, onde o nome do homem aparecia vinculado a um mandado de recaptura expedido pela Vara de Execuções Penais da Comarca de Itajaí. A ordem judicial foi emitida em razão de evasão do sistema prisional, decorrente de uma condenação pelo crime de tráfico de drogas.

Além da prisão, o Renault Duster foi removido ao pátio por estar com a documentação vencida. O homem foi conduzido ao Complexo Penitenciário da Canhanduba, onde permaneceu à disposição da Justiça.

Top

Preencha todos os campos obrigatórios.

No momento não conseguimos enviar seu e-mail, você pode mandar mensagem diretamente para comercial@vipsocial.com.br.

Preencha todos os campos obrigatórios.

Contato enviado com sucesso, em breve retornamos.

Você será redirecionado em alguns segundos!

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Li e aceito os termos.