Buscando por?

Notícias

AÇÃO ▶️ | Dia das Crianças terá diversão e oportunidades para famílias em Tijucas

AMC Construções promove programação especial em frente ao Villa di Napoli, com brinquedos para a criançada e atendimento para quem deseja conhecer as condições para comprar um apartamento.
Por: Maicon Fiuza - 09/10/2026 17:00min- Tijucas
Compartilhe nas redes sociais

O fim de semana será de diversão para as crianças e de oportunidades para as famílias em Tijucas. A AMC Construções prepara uma ação especial em frente ao Villa di Napoli, empreendimento residencial da construtora, com brinquedos e atividades voltadas ao público infantil em comemoração ao Dia das Crianças.

 

 

Enquanto os pequenos aproveitam as atrações, os pais e responsáveis poderão conhecer melhor o empreendimento e tirar dúvidas sobre a compra de um apartamento. A proposta é aproximar as famílias do mercado imobiliário, apresentando as possibilidades de aquisição e as facilidades de pagamento disponíveis.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

 

 

O Villa di Napoli é um dos empreendimentos da AMC Construções em Tijucas, com apartamentos de dois dormitórios e aproximadamente 52 metros quadrados de área privativa. A iniciativa une lazer e atendimento comercial em um mesmo espaço, permitindo que as famílias aproveitem o fim de semana enquanto conhecem as opções para conquistar a casa própria.

Top

Preencha todos os campos obrigatórios.

No momento não conseguimos enviar seu e-mail, você pode mandar mensagem diretamente para comercial@vipsocial.com.br.

Preencha todos os campos obrigatórios.

Contato enviado com sucesso, em breve retornamos.

Você será redirecionado em alguns segundos!

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Li e aceito os termos.