Buscando por?

Notícias

Acidente em fábrica de São João Batista deixa jovem com ferimentos graves na mão

Trabalhadora de 22 anos operava equipamento de corte quando sofreu o acidente na manhã desta segunda-feira
Por: Bernardo Roa - 20/07/2026 10:00min- São João Batista
Compartilhe nas redes sociais

Uma jovem de 22 anos sofreu graves ferimentos na mão durante o turno de trabalho em uma fábrica no bairro Ribanceira do Sul, em São João Batista, na manhã desta segunda-feira, 20 de julho.

 

Fotos: Rádio Clube 88,5 FM/Reprodução

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A trabalhadora operava um equipamento de corte de tiras quando a mão da vítima foi puxada pelos rotores da máquina, sofrendo corte das navallhas. A ocorrência foi apurada pela reportagem da Rádio Clube 88,5 FM, que confirmou a gravidade dos ferimentos.

 

ATENDIMENTO DE EMERGÊNCIA

O acidente mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros Militar de São João Batista e do SAMU. No local, os socorristas prestaram os primeiros atendimentos à vítima.

 

 

A equipe do SAMU realizou analgesia ainda na cena para controle da dor, enquanto os bombeiros auxiliaram nos demais procedimentos de estabilização pré-hospitalar.

 

TRANSFERÊNCIA PARA FLORIANÓPOLIS

Após o atendimento inicial, a jovem foi encaminhada a um hospital de referência em trauma na capital, Florianópolis, onde receberá atendimento especializado e passará por avaliação médica.

Top

Preencha todos os campos obrigatórios.

No momento não conseguimos enviar seu e-mail, você pode mandar mensagem diretamente para comercial@vipsocial.com.br.

Preencha todos os campos obrigatórios.

Contato enviado com sucesso, em breve retornamos.

Você será redirecionado em alguns segundos!

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Li e aceito os termos.