Buscando por?

Notícias

Acidente em Tijucas: Criança ferida após colisão entre bicicleta e policial militar

A mãe, que estava com o filho na garupa da bicicleta, acabou caindo com o impacto.
Por: Tiffane Soares - 05/07/2023 14:22min
Compartilhe nas redes sociais

Um incidente de trânsito ocorreu no cruzamento da Avenida Valério Gomes com a rua Coronel Conceição, no bairro Praça, em Tijucas, resultando no ferimento de uma criança.

Na tarde desta quarta-feira, dia 05 de julho, um sargento da Polícia Militar, ao tentar acessar a rua Coronel Conceição, acabou colidindo com uma bicicleta.

 

Fotos: Elson Lopes/TopElegance//Reprodução/Divulgação

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

 

PRESTOU AUXÍLIO

 

A Polícia Militar compareceu ao local para auxiliar o tráfego e registrar a ocorrência. O sargento envolvido no acidente acompanhou a ambulância até o hospital, enquanto a mãe, que estava com o filho na garupa da bicicleta, acabou caindo com o impacto.

 

Fotos: Elson Lopes/TopElegance//Reprodução/Divulgação

Top

Preencha todos os campos obrigatórios.

No momento não conseguimos enviar seu e-mail, você pode mandar mensagem diretamente para comercial@vipsocial.com.br.

Preencha todos os campos obrigatórios.

Contato enviado com sucesso, em breve retornamos.

Você será redirecionado em alguns segundos!

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Li e aceito os termos.