Uma colisão frontal entre dois veículos deixou três pessoas feridas na tarde desta quarta-feira, 29 de abril, na SC-410, sobre a ponte do bairro Índia, no trecho entre Canelinha e São João Batista.
Foto: Olho Vivo Can/Reprodução
O acidente envolveu um Volkswagen Golf e um Chevrolet Corsa. Segundo relatos de testemunhas, o motorista do Corsa teria tentado uma manobra de ultrapassagem no local, perdendo o controle e colidindo de frente com o Golf, que seguia no sentido oposto. Com a força do impacto, um dos veículos chegou a atingir a estrutura da ponte.
No Golf estavam uma mulher e uma criança, mãe e filha. Conforme o Corpo de Bombeiros Militar de Canelinha, a condutora estava consciente e orientada no momento do atendimento. A criança também estava consciente, apresentando escoriações no rosto. Ambas foram encaminhadas ao hospital.
Já o motorista do Corsa ficou preso às ferragens e precisou ser retirado pela equipe do Corpo de Bombeiros. Ele relatou dores nos membros inferiores, sem suspeitas de fratura.
A SC-410 segue totalmente bloqueada no trecho. O tráfego está sendo desviado pelas vias internas do bairro Índia. Motoristas devem evitar o trecho até a liberação da pista.
Equipes do Corpo de Bombeiros de Canelinha e da Polícia Militar seguem no local atendendo a ocorrência.
Preencha todos os campos obrigatórios.
No momento não conseguimos enviar seu e-mail, você pode mandar mensagem diretamente para comercial@vipsocial.com.br.
Preencha todos os campos obrigatórios.
Contato enviado com sucesso, em breve retornamos.
Você será redirecionado em alguns segundos!
Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.
Li e aceito os termos.