Buscando por?

Notícias

Acusado de diversos furtos, homem é capturado com objetos que comprovam crimes

Com o detido estavam alguns objetos furtados e uma porção de entorpecente
Por: Natália Minich - 01/04/2021 08:50min
Compartilhe nas redes sociais

Após investigações um rapaz, de 23 anos,  teve um mandado de prisão e um de busca e apreensão cumpridos  nesta quarta-feira, 31 de março, no bairro Mariscal em Bombinhas.

 

Foto: Polícia/divulgação

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O detido é suspeito de participar de aproximadamente cinco furtos entre dezembro de 2020 a março de 2021. A ação acontecia geralmente à noite com arrombamento.

 

 

Alguns dos materiais furtados foram recuperados e apreendidos. Foi encontrada também uma porção de maconha.

 

REDUÇÃO

De acordo com o Delegado da Polícia Civil de Bombinhas, Ricardo Melo, comparando o mesmo período do ano passado em relação a este ano, o número de furtos e roubos no município reduziu 33%.

 

 

________________________________________

LEIA MAIS

Mulheres acusadas de tráfico de drogas são levadas para o presídio

Mercearia é assaltada por criminosos a mão armada em estrada do interior

________________________________________

 

Top

Preencha todos os campos obrigatórios.

No momento não conseguimos enviar seu e-mail, você pode mandar mensagem diretamente para comercial@vipsocial.com.br.

Preencha todos os campos obrigatórios.

Contato enviado com sucesso, em breve retornamos.

Você será redirecionado em alguns segundos!

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Li e aceito os termos.