Foto: Polícia Civil/Divulgação
Dois homens foram presos nesta terça-feira (2), suspeitos de participarem de um assalto à mão armada em uma casa lotérica, em Bombinhas, no último dia 11. A Polícia Civil deu cumprimento aos mandados de prisão preventiva contra os acusados em Itajaí. Além destes, dois mandados de busca e apreensão também foram cumpridos.
_____________________________________
RELEMBRE: Assalto em casa lotérica mobiliza helicóptero da PM em buscas aos foragidos
_____________________________________
Um dos detidos, de 38 anos, foi identificado como sendo o mandante e articulador do crime, fornecendo o meio de transporte e assegurando a saída dos assaltantes com o dinheiro da cidade. Um outro investigado, de 30 anos, com o uso de uma arma de fogo, ameaçou e agrediu funcionários e diversos clientes, além de roubar o dinheiro. O terceiro criminoso dava cobertura, ameaçando os clientes que entravam na lotérica.
Segundo a Polícia Civil, as investigações devem continuar a fim de identificar o outro envolvido no crime. Os presos foram interrogados e encaminhados ao Presídio Regional de Tijucas, onde permanecerão à disposição da Justiça.
Preencha todos os campos obrigatórios.
No momento não conseguimos enviar seu e-mail, você pode mandar mensagem diretamente para comercial@vipsocial.com.br.
Preencha todos os campos obrigatórios.
Contato enviado com sucesso, em breve retornamos.
Você será redirecionado em alguns segundos!
Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.
Li e aceito os termos.