Buscando por?

Notícias

Adolescente é apreendido após duas vítimas registrarem boletins por crimes sexuais

Segundo informações oficiais, duas vítimas menores de idade, acompanhadas por seus responsáveis legais, formalizaram boletins de ocorrência
Por: Jonas Hames - 27/03/2024 12:00min- São João Batista

 

Nesta terça-feira, 26 de março, a Polícia Civil, por meio das Delegacias de São João Batista e Major Gercino, efetuou a apreensão de um adolescente de 17 anos de idade, em decorrência de condenação por ato infracional assemelhado ao crime de estupro.

 

Foto: PCSC/Divulgação

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

 

Segundo informações oficiais, duas vítimas menores de idade, acompanhadas por seus responsáveis legais, formalizaram boletins de ocorrência denunciando que o adolescente em questão teria cometido atos de natureza sexual contra elas. Um dos relatos remonta a quando a vítima tinha apenas 10 anos de idade, estendendo-se até os seus 14 anos, sendo reincidente.

A ação policial, que contou com a presença da oficial da infância e juventude, resultou na apreensão do adolescente, que foi encaminhado ao Departamento de Administração Socioeducativa (DEASE) para cumprimento da medida de semiliberdade.

 

Top

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Li e aceito os termos.

Preencha todos os campos obrigatórios.

No momento não conseguimos enviar seu e-mail, você pode mandar mensagem diretamente para comercial@vipsocial.com.br.

Preencha todos os campos obrigatórios.

Contato enviado com sucesso, em breve retornamos.

Você será redirecionado em alguns segundos!