As barreiras policiais prosseguiram na noite desta quarta-feira (11) pela região do Vale do Rio Tijucas.
Em São João Batista, a barreira foi realizada na Avenida Deputado Valério Gomes. Diversos veículos foram abordados e alguns suspeitos revistados, entre eles um homem identificado pelas iniciais B.H.S. Ele se demonstrou muito nervoso no momento da abordagem.
Em consulta no sistema, a PM constatou que o homem tinha um mandado de prisão ativo em seu nome por falta de pagamento de pensão alimentícia.
Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido ao presídio.
Foto: PM/Divulgação
No município de Tijucas, um adolescente de motocicleta, tentou escapar da barreira policial, mas após uma breve perseguição, o menor foi contido. De acordo com a PM, ele já possuía diversas passagens por atos infracionais como tráfico e roubo.
O mesmo foi apreendido e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil.
Preencha todos os campos obrigatórios.
No momento não conseguimos enviar seu e-mail, você pode mandar mensagem diretamente para comercial@vipsocial.com.br.
Preencha todos os campos obrigatórios.
Contato enviado com sucesso, em breve retornamos.
Você será redirecionado em alguns segundos!
Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.
Li e aceito os termos.