Buscando por?

Notícias

Adolescente de 15 anos com deficiência intelectual é estuprada; Criminoso está foragido

Adolescente de 15 anos com deficiência intelectual foi vítima de estupro dentro de casa; Marido da mãe é o principal suspeito e está foragido
Por: Jonas Hames - 26/02/2024 08:00min- São João Batista
Compartilhe nas redes sociais

 

No bairro de Tajuba I, em São João Batista, um caso de estupro de vulnerável foi registrado neste sábado, 24 de fevereiro. Segundo informações fornecidas pela polícia, uma mulher de 37 anos, em união estável há cerca de 10 meses, foi quem comunicou o crime.

Ela relatou ter descido as escadas para buscar água e, ao chegar à cozinha, testemunhou uma cena que a deixou revoltada: seu esposo, de 37 anos, em situação suspeita com sua filha, uma adolescente de 15 anos com deficiência intelectual.

A vítima, em depoimento na presença da mãe, detalhou os abusos que sofreu nas mãos do padrasto. Segundo seu relato, o homem começou passando a mão em seu corpo e, em seguida, consumou o estupro, causando-lhe dor física e emocional.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Foto: Arquivo/Divulgação

 

A chegada do Conselho Tutelar ao local proporcionou apoio à família diante da gravidade do ocorrido. Enquanto isso, as autoridades policiais estão empenhadas em localizar o suspeito. Até o momento desta publicação, no entanto, ele permanece foragido.

O Boletim de Ocorrência foi formalizado e uma guia para exame de corpo de delito foi expedida.

 

Top

Preencha todos os campos obrigatórios.

No momento não conseguimos enviar seu e-mail, você pode mandar mensagem diretamente para comercial@vipsocial.com.br.

Preencha todos os campos obrigatórios.

Contato enviado com sucesso, em breve retornamos.

Você será redirecionado em alguns segundos!

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Li e aceito os termos.