Emily Vitória Dutra dos Santos, de 15 anos, foi encontrada morta nesta quinta-feira 15 de janeiro em uma kitnet no bairro da Praça, onde morava há poucas semanas com o companheiro, um homem de 27 anos, preso em flagrante. O caso é tratado como morte suspeita.
Segundo informações preliminares da Polícia Militar, o homem possui histórico criminal, incluindo fuga do Presídio de Tijucas em 2025 e passagens por furtos e tráfico de drogas.
Emily tinha histórico de problemas familiares e passagens por abrigos para menores em Tijucas.
Foto:Jornal Razão/Divulgação

Segundo informações o suspeito declarou que saiu de casa pela manhã, para vender um celular. Ao voltar, encontrou a porta trancada e ouviu barulhos vindos do interior do imóvel. Entrou pela janela e encontrou Emily caída, em convulsão. Tentou prestar socorro, e em seguida, teria ido à casa da irmã, que acionou o atendimento de emergência.
No imóvel, foram encontrados entorpecentes, mas sem evidências de uso recente, levantando dúvidas sobre a versão de overdose apresentada pelo suspeito.
O Conselho Tutelar, a Polícia Civil e a Polícia Científica foram acionados. A causa da morte ainda será confirmada após exames periciais. O suspeito permanece à disposição da Justiça.
Preencha todos os campos obrigatórios.
No momento não conseguimos enviar seu e-mail, você pode mandar mensagem diretamente para comercial@vipsocial.com.br.
Preencha todos os campos obrigatórios.
Contato enviado com sucesso, em breve retornamos.
Você será redirecionado em alguns segundos!
Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.
Li e aceito os termos.