Neste sábado, 10 de agosto, um adolescente de 16 anos foi apreendido por tráfico de drogas no bairro Alto São Bento, em Itapema. O incidente ocorreu por volta das 12h15, quando uma guarnição de motos da Guarda Municipal, em patrulhamento pela rua 902C, avistou o jovem realizando manobras perigosas em uma motocicleta.
Os agentes deram ordem de parada, mas o adolescente ignorou a ordem e iniciou uma fuga. Durante a perseguição, o jovem colidiu com a viatura e, mesmo após o acidente, tentou fugir a pé. Ele foi alcançado pela guarnição, que, ao realizar a revista pessoal, encontrou 21 embalagens de plástico contendo uma substância análoga à cocaína, totalizando 21 gramas, e R$ 226 em dinheiro.
Fotos: GMI/Divulgação
Visivelmente nervoso, o jovem começou a chorar e alegou que não podia falar sobre as drogas devido a ameaças de criminosos. Ele foi apreendido e levado à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais. O uso de algemas foi necessário para garantir a segurança de todos durante a abordagem, devido à tentativa de fuga do adolescente.
Preencha todos os campos obrigatórios.
No momento não conseguimos enviar seu e-mail, você pode mandar mensagem diretamente para comercial@vipsocial.com.br.
Preencha todos os campos obrigatórios.
Contato enviado com sucesso, em breve retornamos.
Você será redirecionado em alguns segundos!
Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.
Li e aceito os termos.