Dois adolescentes de 16 anos foram agredidos na tarde deste domingo, 13 de outubro, na área reurbanizada da Praia Central, em Balneário Camboriú, após serem impedidos de andar de skate em uma área proibida para a prática do esporte. O episódio, que foi filmado por testemunhas, mostra o momento em que um homem empurra um dos jovens e diz: "Não vai, não vai, aqui não é lugar de skate".
De acordo com as imagens, o segundo adolescente se aproximou para questionar a atitude do agressor, mas também foi agredido. Quando o primeiro jovem tentou defender o amigo, acabou sendo empurrado novamente e agredido pelo homem. O incidente gerou debates sobre o uso do espaço público na orla.
Foto: Rádio Menina/Divulgação
Uma testemunha que presenciou o ocorrido, diz que os adolescentes desrespeitaram pedidos de várias pessoas para que não andassem de skate na área, onde havia muitas crianças. O local onde aconteceu a agressão é destinado apenas a corrida e caminhada. Ao lado, existe uma pista de micromobilidade, onde o trânsito de skatistas é permitido, mas é proibida a execução de manobras.
Preencha todos os campos obrigatórios.
No momento não conseguimos enviar seu e-mail, você pode mandar mensagem diretamente para comercial@vipsocial.com.br.
Preencha todos os campos obrigatórios.
Contato enviado com sucesso, em breve retornamos.
Você será redirecionado em alguns segundos!
Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.
Li e aceito os termos.