Um advogado que cumpria pena na Unidade Prisional Avançada de Itapema e estava em saída temporária foi encontrado morto dentro de sua casa em Camboriú, no dia em que deveria retornar à prisão. A vítima foi identificada como Yalli Rauber Von Gilsa. Segundo a Polícia Civil, após perícia no local, a morte foi tratada como natural.
Fotos: Arquivo/Divulgação
De acordo com a Secretaria de Estado de Justiça e Reintegração Social (Sejuri), Yalli havia saído temporariamente no dia 20 de dezembro e deveria retornar ao Presídio Regional de Itapema. Um familiar encontrou o advogado já sem vida em sua residência e acionou a polícia, conforme relatou o delegado Aderlan Camargo, que atendeu o caso em regime de plantão.
O delegado acionou a Polícia Científica e o Instituto Médico Legal (IML), que realizaram perícias no local para determinar a causa da morte. A Sejuri informou que Yalli havia sido condenado a mais de cinco anos de prisão por tortura. A data da sentença e detalhes do crime não foram divulgados.
A Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) Subseção de Camboriú emitiu uma nota de pesar, informando que Yalli era membro da subseção.
Preencha todos os campos obrigatórios.
No momento não conseguimos enviar seu e-mail, você pode mandar mensagem diretamente para comercial@vipsocial.com.br.
Preencha todos os campos obrigatórios.
Contato enviado com sucesso, em breve retornamos.
Você será redirecionado em alguns segundos!
Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.
Li e aceito os termos.