Buscando por?

Notícias

Afogamento na Praia Central termina em morte

Homem de 27 anos não resistiu às complicações de um afogamento secundário, mesmo após atendimento dos bombeiros e apoio aéreo
Por: Evelyn Webber - 26/01/2026 08:54min- Balneário Camboriú
Compartilhe nas redes sociais

  Homem de 27 anos morreu na tarde deste sábado 24 de janeiro, após se afogar na Praia Central, em Balneário Camboriú.   Segundo o Corpo de Bombeiros, a ocorrência foi classificada como afogamento secundário, quando as complicações aparecem horas depois do resgate inicial.

O atendimento mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros, com apoio do helicóptero Águia e da Polícia Militar. Apesar das manobras de reanimação realizadas ainda na faixa de areia, a vítima não resistiu e teve o óbito confirmado no local.


Foto: Redes Sociais/Divulgação



 

Após a confirmação da morte, o Instituto Médico Legal (IML) e a Polícia Científica foram acionados para os procedimentos legais e a remoção do corpo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Top

Preencha todos os campos obrigatórios.

No momento não conseguimos enviar seu e-mail, você pode mandar mensagem diretamente para comercial@vipsocial.com.br.

Preencha todos os campos obrigatórios.

Contato enviado com sucesso, em breve retornamos.

Você será redirecionado em alguns segundos!

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Li e aceito os termos.