Na madrugada desta terça-feira, 01 de março, a Agência Sicredi, na avenida Governador Celso Ramos, em Porto Belo, foi alvo de criminosos. Era por volta da 1h quando um furto foi registrado.
Foto: PM/Divulgação
Uma testemunha acionou a polícia ao ver dois homens pegando o portão de alumínio do estacionamento da agência. A dupla estava carregando o objeto a pé pela via.
Em rondas foi fácil encontrar os dois carregando o enorme portão. Ao serem questionados, confessaram que iriam vender em alguma reciclagem para levantar dinheiro.
Ao retornarem no local do furto, foram constatados dois portões intactos e um motor e suporte danificados, local de onde os criminosos retiraram o portão. Os envolvidos e o objeto foram levados para a Delegacia de Polícia Civil.
_______________________________________________________________________________________________________________
Em polêmica nas redes, prefeito é acusado de ameaçar professora e rebate
Sem ser inaugurado oficialmente, novo trevo de Canelinha registra primeiro acidente
_______________________________________________________________________________________________________________
Preencha todos os campos obrigatórios.
No momento não conseguimos enviar seu e-mail, você pode mandar mensagem diretamente para comercial@vipsocial.com.br.
Preencha todos os campos obrigatórios.
Contato enviado com sucesso, em breve retornamos.
Você será redirecionado em alguns segundos!
Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.
Li e aceito os termos.