Nesta segunda-feira, 13 de maio, o agente de Proteção e Defesa Civil de Nova Trento, Leonardo Moritz, embarcará rumo ao município de Canoas (RS) para integrar uma equipe de resgate aquático. A iniciativa visa prestar auxílio às vítimas das enchentes que assolam a região.
A equipe de resgate é composta não apenas por Moritz, mas também por um policial militar de Tijucas e agentes da Defesa Civil de São João Batista. Juntos, eles utilizarão a caminhonete da Defesa Civil para transportar a embarcação necessária nas operações de busca e salvamento.
A previsão é de que o grupo permaneça na cidade de Canoas até sexta-feira, dia 17, prestando todo o auxílio possível diante da situação emergencial enfrentada pelo município.
Foto: PMNT/Divulgação
Segundo informações da Prefeitura de Canoas, mais de 50 mil pessoas estão em áreas de risco devido às enchentes, com alertas de evacuação em vigor. A Defesa Civil local tem enfrentado dificuldades e precisa urgentemente de barcos e voluntários capacitados para ajudar no resgate dos moradores afetados.
Preencha todos os campos obrigatórios.
No momento não conseguimos enviar seu e-mail, você pode mandar mensagem diretamente para comercial@vipsocial.com.br.
Preencha todos os campos obrigatórios.
Contato enviado com sucesso, em breve retornamos.
Você será redirecionado em alguns segundos!
Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.
Li e aceito os termos.