A Fundação Municipal de Esportes (FME) de Tijucas informou que a rodada deste domingo, 25 de maio, da Série B do Campeonato Municipal de Futebol foi adiada. A decisão se deu em virtude de um incidente ocorrido na partida entre Unidos da Praça e Beira Rio, válida pela 4ª rodada da competição. Durante o jogo, um atleta da equipe Unidos da Praça agrediu um árbitro em campo, resultando na não conclusão do jogo.
Em razão da agressão, o Sindicato dos Árbitros de Futebol do Estado de Santa Catarina (SINAFESC) comunicou oficialmente à FME que não disponibilizará arbitragem para os jogos da Série B neste final de semana, impossibilitando a realização da rodada.
Foto: Bola do Vale/Reprodução
A FME ressalta que a Série A do campeonato segue com sua programação normal, uma vez que o episódio foi exclusivo da Série B.
A Fundação Municipal de Esportes informou ainda que, ao longo desta semana, promoverá reuniões com o SINAFESC, o setor jurídico da Prefeitura de Tijucas e a Comissão Disciplinar da FME, para apuração dos fatos e aplicação das medidas cabíveis e necessárias.
A FME reafirma em nota seu total repúdio a qualquer ato de violência, especialmente contra árbitros, funcionários ou demais envolvidos nas competições.
Preencha todos os campos obrigatórios.
No momento não conseguimos enviar seu e-mail, você pode mandar mensagem diretamente para comercial@vipsocial.com.br.
Preencha todos os campos obrigatórios.
Contato enviado com sucesso, em breve retornamos.
Você será redirecionado em alguns segundos!
Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.
Li e aceito os termos.