As chuvas que atingem a região desde as primeiras horas da manhã desta quinta-feira, 16 de janeiro, já causam transtornos e alagamentos, principalmente em Balneário Camboriú, que registrou mais de 40 mm de chuva em apenas 12 horas. A situação exige atenção redobrada de motoristas e moradores.
Dois veículos, um Ford Focus e uma Volkswagen Saveiro, ficaram submersos na marginal da BR-101. A Avenida Panorâmica, em Balneário Camboriú, foi interditada para o tráfego de veículos devido aos alagamentos. A BR-101 apresenta lentidão em ambos os sentidos, principalmente na região do Motel Libidus, devido às fortes chuvas e acúmulo de água na pista.
Foto: Rádio Menina FM/Divulgação
A Defesa Civil emitiu um alerta às 8h25 para risco de deslizamentos nos municípios de Balneário Camboriú, Camboriú e Itajaí. O órgão também alerta para chuva persistente de intensidade forte isolada com alagamentos nos municípios de Biguaçu, Bombinhas, Canelinha, Florianópolis, Governador Celso Ramos, Itapema, Porto Belo, São João Batista e Tijucas nas próximas 2 horas.
Preencha todos os campos obrigatórios.
No momento não conseguimos enviar seu e-mail, você pode mandar mensagem diretamente para comercial@vipsocial.com.br.
Preencha todos os campos obrigatórios.
Contato enviado com sucesso, em breve retornamos.
Você será redirecionado em alguns segundos!
Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.
Li e aceito os termos.